top of page
IMG_0098.JPEG

conheça

nossa história

Com 15 anos de vida, o “BARBIRÔ” conquista discretamente uma clientela nas proximidades da estação Ana Rosa do Metrô. A inspiração da casa é a pequena Cristina, cidade do Sul de Minas, onde nasceu uma das proprietárias da casa, Fátima Kauage (em memoria) . De lá, ela trouxe fotos P&B que decoram as paredes do bar, bons petiscos e a simpatia que marca o atendimento do bar.

 

Com móveis de madeira escura, balcão de mármore e com decoração temática, traz o espírito de antigos botecos da cidade, muito agradável e aconchegante. Possui inúmeras marcas de cachaças mineiras, Chopp Brahma, cervejas: Original, Bhoemia, Serra Malte, Brahma, Budweiser, Stella, Eisenbahn, Heineken, Amstel, Tijuca algumas Cerveja importadas de Trigo Alemã Erdinger, Norteña e Patagônia.

Há espaço para comes, como a mineirinha que é composta de costelinha de porco, mandioca frita, torresminho mineiro,  bolinho de arroz e polenta frita, (este petisco serve 2 ou 3 pessoas),  além de pratos variados, vários petiscos, sendo alguns servidos na pedra como a picanha, filé mignon e a lingüiça calabresa.

O serviço é muito eficiente e conta com uma equipe de garçons experientes e simpáticos, sempre atentos e prontos para prestar um bom atendimento e o nosso lema é “O cliente é nosso Rei”.

A casa abre de segunda à sábado para o almoço que conta com um Buffet quente de muita qualidade, conta também com uma variedade de pratos “a la carte” e atende aos clientes das empresas e região e no happy hour. A marca registrada do bar é um torresminho que vem do sul de Minas Gerais e só é encontrado aqui e o inusitado “pastelzinho de feijoada” que nasceu aqui.

O Barbirô

conheça

O BARBIRÔ

BarBirô, agora em novo endereço, ao lado do metrô Paraíso, tornou-se um ponto de encontro para o happy hour com chopp Brahma bem servido e cervejas de vários rótulos oferecidos na forma de combos, possui um ambiente descontraído com música ao vivo de 4ª a sábado.

 

Barbirô participou das edições do concurso Comida Di Buteco nos anos de 2012, 2013, 2014, 2015, 2017 e 2018

O QUE DIZEM DO BARBIRÔ

AVALIAÇÕES

DEP1.PNG
bottom of page